Você quer vender para o Governo mas não sabe como?

Nós podemos ajudá-lo através dos nossos serviços de Assessoria, Consultoria e Representação em Licitações.

Serviços

  • Obtenção e manutenção de registros cadastrais (SICAF e outros). Providenciamos os cadastros necessários, assegurando ao cliente o cadastramento prévio junto às principais entidades contratantes.
  • Gerenciamento de documentos. Gerenciamos toda documentação necessária, assessorando preventivamente a obtenção de todos os documentos necessários que possam ser exigidos em uma licitação.
  • Monitoramento de Editais. (para que o contratante escolha as licitações de seu interesse). Acompanhamos as licitações existentes para que o cliente possa escolher as melhores opções para o seu segmento.
  • Análise detalhada das condições do edital. Efetuamos análises criteriosas dos editais de interesse do cliente, tanto no que diz respeito a documentos (habilitação), quanto em relação às especificações técnicas do produto licitado, para verificar e pontuar quais são as exigências necessárias a cada processo de compra, principalmente, quanto às especificações técnicas.
  • Apresentação de pedidos de esclarecimentos e impugnações. Visando aumentar a participação do cliente junto ao mercado público, quando detectarmos documentações e/ou especificações que, em tese, impediriam a participação do cliente, a cada caso, iremos buscar, mediante interposição jurídica, solicitar que as devidas correções nos editais sejam feitas, visando garantir a participação da empresa no processo licitatório.
  • Elaboração de proposta comercial e documentação de habilitação. Elaboramos a proposta comercial, bem como realizar a apresentação dos documentos de habilitação, sempre em conformidade com cada edital e a legislação pertinente. Desta forma, garantimos a habilitação e classificação no processo, evitando equívocos que podem culminar com desclassificações e/ou inabilitações.
  • Participação nas licitações presenciais e eletrônicas. Participamos diretamente das licitações em nossa sede, quando se tratar de pregões eletrônicos, utilizando de estrutura própria e específica para tal finalidade, estando nossas instalações sempre abertas a visitas e acompanhamento de qualquer processo por qualquer pessoa designada pelo cliente, sempre que julgar conveniente.
  • Interposição de intenção de recurso. Quando necessário, após a etapa de lances no sistema eletrônico, nossa equipe permanece atenta e continua acompanhando a sessão e todos os acontecimentos da licitação, para não perder o prazo do registro de intenção de recurso.
  • Interposição de recursos administrativos. Mediante prévia autorização do cliente, buscamos a exclusão de concorrentes da licitação se estes não estiverem com a documentação exigidas ou com suas propostas perfeitamente adequadas ao edital e à legislação vigente.
  • Interposição de contrarrazões. Nossa equipe acompanha a sessão e todos os acontecimentos da licitação para não perder o prazo para o registro das contrarrazões.
  • Interposição de medidas judiciais. Quando necessário, possuímos toda a estrutura para buscar a revisão de decisões equivocadas por parte da Administração Pública, gozando de departamento jurídico próprio e especializado na matéria.
  • Relatórios gerenciais ao final de cada licitação. Enviamos periodicamente relatórios ao cliente, informando quais foram as empresas concorrentes, modelos e preços ofertados, bem como listando quais foram inabilitadas ou desclassificadas, e apresentando o resultado final.
  • Assinatura de contratos. Uma vez vencido o certame, coletamos as devidas assinaturas de contratos, remetendo a via original ao cliente e armazenando cópia de segurança em nosso sistema.
  • Acompanhamento de contratos e atas de registro de preços. Nosso departamento de acompanhamento realiza o acompanhamento e a gestão de pedidos, sejam eles de licitações de compras ou de registro de preços.

Planos

BasicStandardPremium
Cadastro
xxx
Monitoramento
xxx
Licitações Eletrônicas1310
Licitações Presenciais1
Comissão
8%5%3%
Mensalidade (R$)
5989982.998

Depoimentos

Desde 2016 nossos clientes tem vendido em média R$6 milhões ao ano através de licitações públicas. Isso representa uma média de 80 processos licitatórios ganhos anualmente por cliente.

Confira alguns depoimentos:

Nós ganhamos um novo canal de vendas com a Quadrante. Nunca imaginamos vender desta forma e sem esta assessoria isso não teria acontecido.

contattos materiais elétricos

Os Analistas da Quadrante são foras de série. Eles nos poupam tempo e sempre nos mostram os melhores caminhos no meio de tantas leis e regulamentos.

blb blocos & lajes

Graças a Quadrante nós ganhamos uma nova fonte de receitas vendendo para o setor público sem nos preocuparmos com a parte burocrática do processo.

colchões relaflex

Nosso departamento de vendas para o Governo está 100% nas mãos da Quadrante e nós não poderíamos estar mais satisfeitos.

imperial alimentos

A Quadrante sempre nos atendeu de forma profissional. Eles entendem a fundo os serviços que oferecem e isso se traduz em negócios e lucro para a nossa empresa.

real cestas

A equipe da Quadrante demonstra um conhecimento absurdo sobre o processo licitatório. Isso nos deixa bastante tranquilos para focarmos no nosso negócio enquanto eles tomam conta das nossas vendas para o Governo.

Forcelux